sexta-feira, 6 de agosto de 2010

1ª TURMA - TERÇA E QUINTA (Cidade Nova) em andamento

Ficou com dúvida?
LOCAL DO CURSO: Nossos encontros acontecerão no INSTITUTO EMBELEZE que fica na mesma rua do Bob's. Será disponibilizado uma sala confortável, com refrigeração e todo apoio necessário para o bem estar dos alunos.

DURAÇÃO: As aulas do curso terão duração de 6 semanas (17/08 a 23/09) sendo nossos encontros nas TERÇAS E QUINTAS, das 18:30 ás 21:30. Dessa forma poderemos, em tempo suficiente, abordar o conteúdo dos quatro módulos propostos para o curso.

VALOR: O curso custará R$60,00 e NÃO É MENSALIDADE. O investimento compreende ao custeio do curso (40 horas) + material didático e deverá ser pago no ato da inscrição.

INSCRIÇÕES: A inscrição ao curso já está disponível no próprio INSTITUTO EMBELEZZE. As vagas são limitadas pois as turmas terão no máximo 24 alunos.


Este curso tem por objetivo levar o participante ao aprimoramento  da sua comunicação verbal e escrita, através do ensino da língua portuguesa de forma clara e objetiva. Trazendo para a sala de aula situações de interação do cotidiano onde existem as maiores dúvidas na hora de falar e escrever.
Foi pensado especialmente para você, profissional que se preocupa com uma constante capacitação e busca melhorar sua comunicação oral e escrita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário