quarta-feira, 25 de agosto de 2010

2ª TURMA - AOS SÁBADOS (Nova Marabá) INÍCIO EM 25/09/2010


Ficou com dúvida?


LOCAL DO CURSO: Nossos encontros acontecerão no CENTRO EDUCACIONAL PINGO DE GENTE que fica na FL 17, QD 14, LT 01 e 02, Nova marabá. Será disponibilizado uma sala confortável, com refrigeração e todo apoio necessário para o bem estar dos alunos.

DURAÇÃO: As aulas do curso terão duração de 06 semanas sendo nossos encontros AOS SÁBADOS, das 14H ás 17H30. Dessa forma poderemos, em tempo suficiente, abordar o conteúdo propostos para o curso.

INVESTIMENTO: O curso custará R$60,00 e NÃO É MENSALIDADE. Esse valor compreende ao custeio do curso (30 horas) + material didático e deverá ser pago no ato da inscrição.

INSCRIÇÕES: A inscrição ao curso já está disponível no CENTRO EDUCACIONAL PINGO DE GENTE. As vagas são limitadas pois as turmas terão no máximo 25 alunos.

Este curso tem por objetivo levar o participante ao aprimoramento da sua comunicação verbal e escrita, através do ensino da língua portuguesa de forma clara e objetiva. Trazendo para a sala de aula situações de interação do cotidiano onde existem as maiores dúvidas na hora de falar e escrever.

Foi pensado especialmente para você, profissional que se preocupa com uma constante capacitação e busca melhorar sua comunicação oral e escrita.
VENHA FAZER PARTE DESSA TURMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário